terça-feira, 27 de julho de 2010

um pouco de mim


QUEM SOU



Tenho 27 anos, sou deficiente físico (PC – paralisia cerebral – com severo comprometimento motor).
Sou praticante de esporte (bocha) desde 1996, tendo participado de vários campeonatos oficiais promovidos pela ANDE – “Associação Nacional de Desporto para Deficientes” - Inclusive três mundiais ,Inglaterra, Nova Yorque, Argentina

A pratica deste esporte me proporcionou avanços significativos que muito contribuíram para meu desenvolvimento pessoal melhorando a auto-estima, auto-valorização e socialização com outros grupos.

Foi com esta experiência que me senti desafiado a partilhar com
outros do meu grupo, os benefícios da prática do esporte.

FELIPE COINA




NOTICIA DE EESPORTE

APTS ASSOCIAÇÃO PARADESTIVO
Participa da 1 etapa do campeonato paulista de BOCHA para para pessoas com paralisia cerebral
Realizado no GUARUJA no mês passado
A competição será realizada em 4 etapas sendo uma em cada mês, as estapas serão realizadas nas cidades da região sudeste de são paulo.
Conta com a participação de todas equipes da região sudeste de são Paulo
Nossa equipe fez uma boa atuação na 1ª etapa cada competição que participamos estamos evoluindo na parte técnica isso devemos ao bom trabalho desenvolvido pelo nosso querido professor MATEUS a dedicação dos atletas equipe de apoio
Seguimos firmes na competição e na confiança da conquista do titulo paulista 2010

FELIPE CODINA
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário